"E dar-lhes-ei coração para que me conheçam, porque eu sou o Senhor; e ser-me-ão por povo, e eu lhes serei por Deus; porque se converterão a mim de todo o seu coração." (Jr 24:7)
DDDDDDDDDDDDEUS.....Te encontrei! Mas, sabe Senhor sua magnanimidade ainda surpreende e constrange a nós seres ignominiosos, quando não queremos te ver e Tú te fazes perceber, quando não queremos te encontrar e marcas um encontro conosco, quando não queremos te ouvir e teu grito ecoa dentro de nós, e não se faz calar. Foi onde te vi, onde te encontrei e te ouvi e lá estás; no caído, no oprimido, no injustiçado e no drogado, no aflito e estendido, no que perece e desfalece, no aprisionado e chagado.
Como somos néscio da grandeza do teu Ser! E, refutamos a tua direção,os teus ensinos porque nunca estamos lá onde estás, nos becos, guetos e favelas, nas estradas e calçadas onde pessoas marginalizadas, escravizadas e neutralizadas esperam ou nem mais esperam um prodígio.
"Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis frutos, e o vosso fruto permaneça." (Joã0 15:16b)
"E, em seu nome, se pregasse o arrependimento e a remissão dos pecados, em todas as nações, começando por Jerusalém." (Lc 24:47)