Por Suzy Costa
“Fiquei chocada com a ousadia da nova propaganda da loja… Que absurdo! Nós que conhecemos a Verdade imutável da Palavra de Deus não podemos ficar calados”, escreveu ela. (Ana Paula Valadão)
Nesses últimos dias fomos instigados por a "cantora gospel " Ana Paula Valadão a boicotar uma das maiores loja âncora em nosso país a populista (C&A), atribuo o termo populista mediante suas mercadorias terem preços acessíveis a classe " C ".
Não vejo discernimento bíblico neste ato, mas só mais um gancho para holofotes porque se for para defender imposição da ideologia de gênero a Senhora e seu grupo diante do trono, não deveriam por os pés na Rede Globo e nem tampouco em todos os espaços luxuosos que permeiam seu mundo de glamour.
Estimular pessoas a não comprar em determinada loja onde a própria não consome seus produtos é fácil, visto que jamais ela trocaria as marcas Barbara Bela e Mares, para um use e abuse C&A, e nem tampouco boicotar o programa Altas Horas, Domingão do Faustão, Fátima Bernardes , entre tantos outros, onde seu estrelato em um mundo secular e em um mundo gospel profano brilha.
Abomino a imposição da ideologia de gênero, pois me considero conservadora, ortodoxa,e entendo que o evangelicalismo de hoje necessite de nova reforma, por isso não posso me calar com farisaísmo tão grosseiros como esse ato.
Soli Del Gloria!
Nenhum comentário:
Postar um comentário